É oficial, Ciro Gomes é candidato contra Lula

A direção do Partido Demcrático Trabalhista, o PDT, tornou oficial que Ciro Gomes será candidato à presidência em 2018. Está oficializado, portanto, que Ciro Gomes será um candidato contra Lula. A candidatura de Ciro será impulsionada pela direita no intuito de combater a candidatura popular do ex-presidente Lula 2018. O candidato do PDT já deu várias declarações contrárias ao ex-presidente, a mais recente foi a comemoração da data do julgamento de segunda instância do processo contra Lula pelo Tribunal Federal da Quarta Região, o TRF4, Ciro comemorou a “rapidez” e a antecipação do julgamento pelo tribunal.

Ciro já declarou que Lula não deveria ser candidato, já afirmou que o “PT enganou o povo”, fazendo auto-propaganda de sua própria candidatura. Ciro já tirou foto com os coxinhas do MBL e já declarou que no PSDB não tem só golpista.. O fato é que caiu a máscara de Ciro Gomes. Aquele que no início se dizia contra o golpe, defendia a esquerda, o PT, Lula, agora mostrou sua verdadeira face, um político ligado aos principais setores da direita.

A base social de Ciro Gomes é a oligarquia industrial nordestina, e não os trabalhadores. Ele já trabalhou no grupo Vicunha, que tem à frente ninguém menos que Ricardo Steinbruch – o vice-presidente da FIESP que defende que um operário operasse uma máquina com uma mão enquanto lanchava com outra calendário Eleitoral 2018 .

Como afirmamos anteriormente, a candidatura de Ciro Gomes será impulsionada pelos golpistas no sentido de confundir, combater, e procurar retirar votos de Lula. Como uma aparência esquerdista, a qual não vai além das palavras e do discurso, Ciro é na verdade um candidato da direita, é parte da manobra dos setores golpistas contra a única candidatura com real apoio popular.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *